BYD revela o espaçoso interior para sete do Tang L na China, antes da estreia, em teaser
BYD revela as primeiras imagens do interior do Tang L e confirma que SUV terá espaço para sete ocupantes; lançamento deve acontecer neste mês
A BYD segue apostando alto na chegada dos seus novos modelos
topo de linha, Han L e Tang L. Ambos vão ficar posicionados logo acima dos
atuais Han e Tang (nosso Tan) e vão contar com uma série de evoluções em termos
mecânicos e também de tecnologia. Tanto o sedã como o SUV vão compartilhar uma
série de componentes, mas o interior não será 100% igual. A aposta na chegada
dos novos modelos inclui um aumento em luxo, com uso de materiais em madeira
por dentro.
Assim como aconteceu com o Han L, o Tang L vai apostar em um
interior com detalhes em madeira. Quem confirma isso é exatamente a BYD, em seu
perfil no Weibo. Junto com as imagens, a chinesa disparou: “Han L Tang L cria
uma experiência interior emblemática para transmitir cortesia, com a crista
projetando a alma da configuração do palácio moderno, enfeites de bambu e
madeira. Han L Tang L gravou profundamente a cultura chinesa e demonstrou o
sentimento de #alta qualidade no sangue do povo chinês”, disso a marca. O
interior do Tang L possui volante de três raios com base inferior achatada.
O volante possui controles multifuncionais e um acabamento em preto brilhante e detalhes prateados, com o símbolo da dinastia Tang ao centro. O quadro de instrumentos possui uma tela horizontal personalizável, enquanto um acabamento cinza percorre o painel e os painéis das portas dianteiras e traseiras. Esse acabamento ainda divide os tons da carroceria, sendo a parte superior com couro preto e a parte inferior com um tom alaranjado. Nas extremidades do painel e da união com os painéis das portas ele camufla alto-falantes do sistema de som premium Dynaudio.
Esse acabamento cinza também possui a companhia de um friso prateado na parte inferior que também se estende por todos os painéis das portas. O painel também se destaca por contar com uma central multimídia com tela de 15,6 polegadas, que deve ser giratória, e que aglutina várias funções. A parte inferior da tela traz o sistema de ar-condicionado com um atalho que deve ser útil no manuseio do sistema. Abaixo da faixa cinza do painel e mais nas extremidades, ele esconde as saídas de ar-condicionado das extremidades. Com desenho horizontal, possuem acabamento prateado.
O console central traz as saídas de ar-condicionado centrais e dois espaços de carregadores por indução para smartphones. Depois, possui um deque com alguns botões físicos e um porta-objetos fica entre os bancos – com a geladeira que pode não só esfriar como manter alimentos aquecidos. O topo do painel esconde um Head-Up Display (HUD) e na coluna A ele possui uma câmera que deve ficar vigiando o motorista na condução, fazendo com que ele se mantenha alerta na condução. Há um acabamento prateado nas maçanetas das portas e também nos controles dos vidros e retrovisores.
E o câmbio? Ele seve ser realocado para a coluna de direção, abrindo espaço no console central. Falando nele, o console central possui dois andares, com uma parte inferior com entradas USB e mais espaço para objetos. Os bancos devem ser todos elétricos, contando ainda com algumas funcionalidades como massageadores, aquecimento e resfriamento. A marca também confirmou que a disposição dos bancos será 2+3+2, tendo espaço para sete ocupantes. Desenvolvido a partir de uma plataforma evoluída da e-platform3.0, o SUV contará com os motores híbridos plug-in (PHEV) chamados de DM-i 5.0 (com autonomia superior a 2.000km) e a nova geração de elétricos que será capaz de oferecer uma autonomia próxima ou igual a 1.000km. Mais detalhes surgem em breve.
Fotos: BYD / divulgação
Comentários
Postar um comentário