BYD revela primeiras imagens teaser do novo Tang, que ganhará reestilização na China

BYD revela as primeiras imagens teaser do novo Tang na China, que ganha mais uma mudança de design com a nova opção de motor híbrido DM-i 



A BYD apresentou as primeiras imagens do novo Tang na China, o nosso Tan. O SUV de grande porte da marca apareceu no Weibo, considerado uma das maiores redes sociais da China. O novo Tang contará com uma dianteira revisada mais uma vez e que deve mudar especificamente com a motorização DM-i. O modelo elétrico não deve trazer mudanças em seu design, que continua com linhas mais limpas, ou seja, essa reestilização não deve chegar ao nosso mercado. Na China, o Tang DM-i deve trazer a nova geração do sistema híbrido plug-in (PHEV).

Na dianteira, é possível observar que o novo Tang vai contar com um desenho com faróis escurecidos e uma entrada de ar hexagonal com contorno prateado. No contorno da grade, ele possui um acabamento em preto brilhante que se liga também com os faróis, enquanto as extremidades ganham um acabamento em preto brilhante e vertical de entrada de ar. A parte inferior do para-choque dianteiro possui uma entrada de ar trapezoidal e um friso prateado na parte inferior. Da entrada de ar das extremidades, ele possui uma pequena faixa em preto brilhante que leva a entrada de ar inferior.

De perfil, as novidades devem ficar por conta de novas rodas de liga leve com acabamento diamantado. Apesar de não revelar imagens da traseira, o novo Tang deve trazer um novo layout das lentes, com uma nova iluminação em LED. O para-choque traseiro também parece contar com um novo desenho. Uma das grandes estreias deve ficar por conta de uma nova mecânica híbrida plug-in de quinta geração do sistema DM-i. Atualmente na China, o Tang conta com duas opções de motor híbrido, sendo o DM-p e o DM-i. O DM-p possui uma autonomia elétrica de 215km e é focada com um motor mais esportivo.

Ele une um motor 1.5 Turbo a gasolina de 140cv e 23,5kgfm junto de um motor elétrico de 218cv no eixo dianteiro e um elétrico de 272cv no eixo traseiro, formando o sistema híbrido EHS160 com uma potência de 614cv de potência, vindo com uma tração 4WD. Com esse conjunto, ele é capaz de fazê-lo acelerar de 0 a 100km/h em 4,3 segundos e máxima de 160km/h. A BYD ainda destaca que ele possui uma bateria Blade de 45,8kWh que pode ser recarregado em estações de recarga rápida que recupera a autonomia de 30% a 80% em 20 minutos. A autonomia híbrida é de 1.020km.





Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volvo reajusta os preços de EX30, XC40, C40, XC60 e XC90 no país em até R$ 16 mil

Kia Cerato vai receber motor Turbo no Brasil em 2023, com a chegada da reestilização

Peugeot lança promoção no Brasil com 208, 2008, Partner Rapid e Boxer no Brasil

Mercado, abril de 2023: vendas avançam 11%, Seres estreia e McLaren quebra recorde

Os 100 veículos mais vendidos do Brasil em abril de 2023: Land Rover Defender surge em 76º

Nissan lança promoção no mercado brasileiro neste mês e outra promoção preventiva

Hyundai reajusta novamente os preços de HB20 e HB20S no Brasil em até R$ 800

Avatr revela imagens teaser de seu novo sedã, o 06, que será lançado em breve na China

Maxus revela as primeiras imagens oficiais em novo teaser da picape média Terron 9

BYD reedita parte das promoções de novembro em dezembro com quase toda linha