Forthing apresenta primeiras imagens teaser do sedã Xinghai S7, que estreia em breve
Marca da Dongfeng, Forthing apresenta as primeiras imagens teaser do seu novo sedã, o Xinghai S7, que estreia no Salão do Automóvel de Pequim, na China
A Dongfeng possui uma série de marcas e uma delas é a chamada
Forthing. A marca revelou as primeiras imagens do sedã Xinghai S7, que será sua
maior estreia no Salão do Automóvel de Pequim, na China, que abre suas portas
no mês que vem. Considerado um dos carros mais importantes da marca chinesa nos
últimos tempos, o S7 é o primeiro carro de uma linha de novos produtos que a
marca prepara para serem lançados, todos eletrificados, dentro dos próximos
três anos.
A Forthing tem planos de abandonar os motores a combustão
dentro de cinco anos em todos os mercados que atua. Para isso, a Dongfeng desenvolveu
a plataforma modular S2-E, que é mais moderna e permite que o sedã tenha motores
elétricos. O conjunto antecipado pela marca é um motor elétrico instalado no eixo
dianteiro capaz de desenvolver 218cv e junto de uma bateria de fosfato de
ferro-lítio (LFP). Sabe-se que ele terá uma velocidade máxima de 160km/h e uma
autonomia, no ciclo CLTC, que será de 500km. O Xinghai S7 possui uma carroceria
com um formato fastback e com um balanço traseiro longo – que destoa um pouco
seu design.
Em termos de design, o S7 possui faróis estilo bumerangue, com a parte superior com luzes diurnas (DRL) em LED dividido em três seções, afilados, e conectados com os faróis principais que são verticais, também com luzes diurnas verticais na parte inferior e uma faixa DRL mais comprida nas extremidades. Acima, ele possui dois projetores em LED que complementam os faróis Full-LED. O para-choque dianteiro possui o logotipo da Forthing, enquanto o para-choque também possui dois vincos horizontais entre os faróis principais, sendo o vinco inferior passando por detrás da placa.
A parte inferior do para-choque possui uma entrada de ar trapezoidal com barras horizontais, enquanto o capô também possui linhas bem vincadas. Acima dos faróis superiores, nasce um vinco mais marcante, presente nas extremidades do capô. De perfil, o S7 possui um perfil bem cupê, com um caimento bem alongado que quase deixa ele sem terceiro volume. O desenho dos vidros também é bem grande e acompanha o arco da carroceria, fazendo com que a janela vigia seja bem ampla. As janelas também possuem um contorno cromado, enquanto a parte superior da carroceria é pintada em preto.
Ele também possui retrovisores com base na coluna das portas, com repetidores de setas. A carroceria possui alguns vincos como os vincos que nascem a partir do capô e morrem ainda no para-lama dianteiro e outro que nasce no para-lama traseiro e termina no terceiro volume da carroceria. As caixas de rodas têm um vinco que alargam os para-lamas, com portas que tem um vinco mais destacado na parte inferior das portas. Falando ainda em portas, o sedã possui maçanetas retráteis. Toda a parte inferior da carroceria possui um acabamento em preto brilhante, enquanto as rodas parecem pequenas.
No entanto, a Forthing desenhou rodas de cinco raios. De traseira, o Xinghai S7 possui u terceiro volume bem compacto, com lanternas horizontais, finas, que invadem a tampa do porta-malas e se conectam entre si por meio de uma barra em LED. Ao centro, aparece o nome Forthing dentro dessa barra iluminada, que ilumina também o logotipo. A tampa do porta-malas possui um pequeno aerofólio em preto brilhante e a tampa tem uma boa largura. O para-choque traseiro possui um acabamento em preto brilhante com o espaço para a placa e refletores triangulares nas extremidades.
Em termos de equipamentos, a Forthing confirmou que ele será equipado com radar frontal, radar lateral e câmera instalado no para-brisa dianteiro. Mais detalhes surgem em breve.
Fotos: Forthing / divulgação
Comentários
Postar um comentário