Jeep revela novo teaser do Wagoneer S, que mostra um pouco do seu (moderno) interior
Jeep apresenta novas imagens teaser do Wagoneer S, que mostra seu design externo e revela as primeiras imagens do interior, que terá várias telas no painel
A Jeep confirmou a chegada do Wagoneer S nos Estados Unidos
para meados deste ano e após vazar as primeiras imagens da modelo de produção
(veja aqui), a norte-americana confirmou outras imagens oficiais e mais algumas
imagens teaser. Desta vez, a Jeep mostrou quase tudo. O exterior e o interior.
Este, em específico, a marca revelou as primeiras imagens dele, uma vez que, em
2022, a norte-americana mostrou apenas o exterior do conceito que antecipava a
chegada do utilitário esportivo elétrico.
Além disso, a Jeep confirmou que o Wagoneer S será
desenvolvido a partir de uma plataforma modular STLA Large, que será usada por
vários carros da Stellantis. Externamente, se percebe que o SUV possui faróis
afilados e com luzes diurnas (DRL) em LED na parte superior, que se conectam
entre si por meio de uma barra que também é iluminada – onde ficam as sete
barras da Jeep. Ele também possui uma entrada de ar inferior trapezoidal e um
acabamento nas extremidades do para-choque dianteiro, vertical, em preto
brilhante e prateado.
De perfil, o Wagoneer S possui um desenho tipicamente Jeep com caixas de rodas com desenho mais quadrado, com o nome Wagoneer com o logotipo dos Estados Unidos. O SUV também possui uma ampla área envidraçada, com colunas em preto brilhante, juntamente com maçanetas embutidas. De traseira, o SUV possui um desenho bem classudo, marcado pelas lanternas horizontais que se conectam entre si e são finas. Um dos destaques do seu design é que ele possui aerofólio vazado que ajuda no fluxo de ar em favor de uma melhor aerodinâmica.
Por dentro, o Wagoneer S possui foi antecipado em apenas algumas imagens que não revelam muita coisa. Ele terá um volante de base inferior e superior achatadas e um painel com três telas. Ele terá um quadro de instrumentos com tela digital, uma central multimídia com uma tela bem destacada ao centro e uma tela de entretenimento na frente do passageiro. Existe também saídas de ar-condicionado verticais nas extremidades do painel e o SUV ainda possui uma quarta tela para comandos do sistema de ar-condicionado, que está abaixo da central multimídia.
Existe uma faixa em LED que corta todo o painel e que se conecta com os painéis das portas. Essa faixa em LED vai ser personalizável em várias cores, que podem ser escolhidas pelo motorista por meio da central multimídia. A Jeep também apresentou uma imagem do console central que mostra como será alguns comandos do SUV. Ele possui um botão Start/Stop e um seletor de marchas prateado. Existe também uma alavanca que muda os modos de condução, que serão cinco: Sand, Snow, Eco, Auto e Sport.
A Jeep já tinha confirmado que o SUV virá com uma bateria que vai oferecer uma autonomia de 644km, com um motor elétrico duplo que entrega 608cv. A aceleração de 0 a 100km/h será digna de um Grand Cherokee SRT Trackhawk: 3,5 segundos. Mecanicamente, a bateria deve ter mais de 100kWh a fim de oferecer uma autonomia superior a uma autonomia de um SUV a combustão de mesmo porte. Mais detalhes serão revelados em alguns meses.
Fotos: Jeep / divulgação
Comentários
Postar um comentário