Iveco lança promoção de consórcio para toda a linha, inclusive com o Daily, até dia 12/12

Iveco lança promoção para o Daily no mercado brasileiro com consórcio para comemorar aniversário de 25 anos da marca em nosso mercado



A Iveco lançou uma promoção para a sua linha de comerciais leves, indo do Daily até a sua linha de caminhões S-Way. Como caminhões não é nossa abrangência, vamos focar no Daily. A Iveco, que está comemorando 25 anos de mercado brasileiro neste mês, confirmou um consórcio administrado pela Ademicon. Até o dia 12 de dezembro, serão vendidos o Daily e os demais membros da linha Iveco com a promoção ‘Na Estrada com Consórcio Iveco’, que vai sortear quatro prêmios no valor total de R$ 1.000.000.

“Estamos em todas as regiões do país e pretendemos crescer ainda mais em todo o Brasil contribuindo para a ampliação e renovação de frotas. O prêmio oferecido pela campanha é um gesto de cortesia para aqueles que estão conosco ao longo da história de nossa companhia e confiam na seriedade do nosso trabalho. Queremos retribuir a credibilidade que os clientes depositam em nós e ainda contribuir para a realização dos planejamentos”, explica Mauro Andrade, Gerente Comercial do Consórcio Iveco.

De acordo com a Ademicon, os consorciados que vão comprar cotas de consórcio entre os dias 14 de julho a 12 de dezembro de 2023 estarão concorrendo na promoção automaticamente. Cada consumidor da linha Daily terá direito a dois cupons para participar da promoção. Ano passado, a Iveco apresentou a Daily 35-160 chega com a linha 2022, com o motor FPT FC1 MAX que entende as regras de emissões do Euro VI e até mesmo do Proconve L8, que entra em vigor a partir de 2025.

O mesmo motor deve estar na versão City 30-160 a partir de abril de 2022. O motor 3.0 Turbo Diesel FC1 MAX desenvolve 160cv de potência com torque de 38,7kgfm, que recebeu injeção eletrônica Common Rail de última geração, Turbocompressor de Geometria Variável (VGT) e a capacidade do cárter subiu 34%, comportando 9,3 litros de óleo.



Fotos: Iveco / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte I

Lynk & Co revela imagens teaser de um novo SUV, chamado previamente de 'L946', na China

Eletrificados, abril de 2023: vendas crescem 53% e atingem melhor abril da história

Tank registra imagens de patente do 500 com novo motor híbrido plug-in chamado Hi4-Z

Mercedes-Benz prepara nova geração do Classe S com volante yoke e sistema steer-by-wire

BYD revela teaser do Han L na China e antecipa sedã que deve ter porte do nosso Han

Toyota apresenta o novo Corolla Cross na Tailândia, com mudanças visuais de meia-vida

Volkswagen convoca recall de Polo, Virtus, Nivus e T-Cross com falha em apoio de cabeça

Alfa Romeo revela teaser que pode antecipar a nova geração do Stelvio, que estreia em 2025

Subaru já trabalha na chegada do Forester Hybrid e antecipa teaser do motor HEV