Wuling registra imagens de patente do Xingyun no MIIT chinês e estreia acontece em breve
Wuling registra as primeiras imagens de patente do Xingyun no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação; SUV médio será apresentado ainda neste ano
A Wuling apresentou as primeiras imagens de patente de um
novo utilitário esportivo que vai apresentar na China. Batizado de Xingyun, o
modelo teve imagens registradas no Ministério da Indústria e Tecnologia da
Informação da China, o MIIT. Depois de ser apresentado em primeiras imagens
teaser, a imagem de patente revela mais detalhes do SUV que virá com um motor
híbrido (HEV). A previsão é que seu lançamento vá acontecer no último trimestre
deste ano na China, podendo ser apresentado em algum Salão do Automóvel chinês.
Em termos de design, o Xinguyn possui faróis divididos em
dois andares, sendo uma parte superior afilada e com luzes diurnas (DRL) em LED
e que tem um acabamento no contorno que é cromado. Os faróis ainda tem vinco
retangulares no contorno e tem um pequeno prolongamento das linhas para as
extremidades. Ele possui um para-choque dianteiro com o logotipo da marca,
enquanto a parte mais inferior possui uma entrada de ar com um acabamento de
vários pontos cromados e uma grade com grelha em preto brilhante.
Nas laterais dessa entrada de ar, ele possui os faróis principais com projetores em LED e os faróis de neblina, que aparece dentro de um acabamento prateado. O para-choque ainda possui uma entrada de ar inferior com um estilo trapezoidal, de barras verticais. O modelo ainda possui um capô com poucos vincos, que estão apenas nas extremidades da peça. De perfil, ele se destaca por contar com um acabamento em plástico preto e com uma boa área envidraçada. O SUV possui um acabamento em preto brilhante que liga os vidros laterais com o vidro traseiro.
As portas tem um vinco retangular onde estão as maçanetas, enquanto um vinco aparece na parte inferior das portas com um desenho trapezoidal. O mesmo ainda possui rodas de 17 polegadas e cinco raios, um friso cromado nas saias laterais e um rack de teto prateado, assim como o teto solar panorâmico. Ainda é possível ver que o modelo possui uma antena estilo barbatana de tubarão. Na traseira, o destaque fica por conta das lanternas afiladas que conectam entre si e tem o logotipo da marca acima das lanternas e ao centro da tampa.
Ele ainda tem um aerofólio com brake-light e uma tampa do porta-malas quase lisa, com um vinco apenas na parte inferior. O SUV ainda possui um para-choque traseiro com uso bem amplo de acabamento em plástico preto que possui refletores horizontais e ao centro tem o espaço para a placa. O SUV também é equipado com um friso cromado na parte inferior, tendo ainda duas falsas saídas de escape com acabamento na cor da carroceria. A Wuling fornecerá quatro cores externas para os consumidores escolherem: Starlight White, Starlight Coffee, Starry Night Purple e Starry Green.
De acordo com os registros de patente, o SUV possui 4,610 metros de comprimento, 2,700 metros entre os eixos, 1,810 metro de largura e 1,670 metro de altura. Ele ainda virá com um teto solar capaz de oferecer um vidro de 87,0 centímetros de largura por 1,362 metro de comprimento. Mecanicamente, sabe-se que ele será equipado com um motor 2.0 Hybrid (HEV) junto de um motor elétrico de 136cv, com uma velocidade máxima registrada em apenas 135km/h.
Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China – MIIT / reprodução
Comentários
Postar um comentário