Seres recebe primeiro lote da dupla elétrica EC31 e EC35 ao Brasil via Porto de Vitória (ES)

Primeiras unidades da dupla da Seres, EC31 e EC35, começam a desembarcar no mercado brasileiro; 20 unidades desembarcaram no Porto de Vitória (ES)



A Seres está comemorando as primeiras unidades da dupla EC31 e EC35 que desembarcaram no Brasil. A marca sino-americana confirmou que as primeiras unidades da dupla chegou em primeiro lote, de 20 unidades, que desembarcaram no Porto de Vitória (ES). Elétricos, ambos os modelos começam a ser vendidos em breve. O primeiro lote dos modelos chegaram no navio Arabian Sea, na madrugada do dia 20 de fevereiro, sendo esses os primeiros modelos a serem vendidos pela marca em nosso país.

Anunciados no final do ano passado, os dois modelos elétricos desembarcam como uma das opções elétricas voltadas ao trabalho mais em conta do país, assim como os comerciais da Hitech. Os dois modelos chegam ao nosso mercado ainda neste ano, sendo um VUC elétrico chamado de EC31 e um furgão EC35. Os dois modelos são vendidos com bateria de 41kWh e vem com um motor elétrico de 81cv e 20,4kgfm.

O EC31 EV será um furgão com 6.720 litros e tem uma capacidade de carga de 1.020kg. O VUC possui 4,750 metros de comprimento, 3,050 metros entre os eixos, 1,656 metro de largura e 1,960 metro de altura. O compartimento ainda terá 2,770 metros de comprimento, 1,565 metro de largura e 1,550 metro de altura, tendo 6,72m³ de capacidade de carga. Já o EC35 vem com 4.800 litros de capacidade e carga útil de 950kg e 4,8m³ de capacidade interna.

O modelo ainda possui 4,500 metros de comprimento, 1,680 metro de largura e 2,000 metros de altura. Ele possui capacidade de carga de 1.165kg a 1.280kg. Ambos contam com uma autonomia estimada de 300km e vão chegar como os comerciais leves elétricos mais em conta do nosso mercado. De série, eles devem ser vendidos com o pacote dignidade, que inclui ABS e EBD, airbags dianteiros duplos, alarme de cinto de segurança, faróis de neblina dianteiros e traseiros, rádio com MP3 e entrada SD, vidros elétricos e ar-condicionado.

A lista adiciona ainda aviso sonoro para pedestres, radar, câmera de ré, retrovisores com ajustes elétricos e tela de controle central. Aqui, a empresa vai concorrer diretamente só com a Effa, que vende apenas modelos a combustão em nosso mercado. Cabe ressaltar que a Effa também vende modelos da DFSK, mas com motores a combustão. Por aqui, os comerciais leves serão vendidos com preços de R$ 229.900 para o EC35 e R$ 239.900 para o EC31, sendo únicos em suas categorias. O lançamento oficial deve ocorrer dentro de algumas semanas, mas já é possível adquirir em pré-venda.




Fotos: Seres / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte I

Lynk & Co revela imagens teaser de um novo SUV, chamado previamente de 'L946', na China

Eletrificados, abril de 2023: vendas crescem 53% e atingem melhor abril da história

Tank registra imagens de patente do 500 com novo motor híbrido plug-in chamado Hi4-Z

Toyota apresenta o novo Corolla Cross na Tailândia, com mudanças visuais de meia-vida

Volkswagen convoca recall de Polo, Virtus, Nivus e T-Cross com falha em apoio de cabeça

Alfa Romeo revela teaser que pode antecipar a nova geração do Stelvio, que estreia em 2025

BYD revela teaser do Han L na China e antecipa sedã que deve ter porte do nosso Han

Subaru já trabalha na chegada do Forester Hybrid e antecipa teaser do motor HEV

Mercedes-Benz prepara nova geração do Classe S com volante yoke e sistema steer-by-wire