Buick Envision Plus é registrado em imagens de patente na China e prevê forte reestilização
Buick registra imagens de patente do novo Envision Plus na China e mostra reestilização bastante brusca na dianteira, que se adequa a nova identidade visual
A Buick registrou as primeiras imagens do novo Envision Plus
na China, no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o
MIIT, semelhante ao nosso INPI. O SUV foi apresentado em sua versão alongada em
meados de 2021 na China, após ele ter sido apresentado no Salão do Automóvel de
Xangai, há pouco mais de dois anos. Agora, as primeiras imagens mostram que a
Buick adicionou uma nova identidade visual da marca que mudou bastante a
frente.
Em termos de design, ele adere ao design dos novos SUVs da
marca, como o Electra E5.Destaque fica por conta dos faróis divididos em dois
andares, sendo uma parte superior com luzes diurnas (DRL) em LED e com desenho
afilado. Os faróis principais estão no para-choque dianteiro, onde os
projetores em LED aparecem conectado com um acabamento em plástico preto. A
grade dianteira ainda traz um novo desenho, que fica mais retangular. Ela traz
barras horizontais de seis filetes e que também é suporte da placa.
Nas extremidades, a grade dianteira possui um friso cromado em ‘L’. O para-choque dianteiro ainda se destaca por trazer uma nova entrada de ar trapezoidal e com desenho mais fino que o modelo anterior. Abaixo dessa entrada de ar está um friso cromado horizontal que corta toda a parte inferior da entrada. O capô também tem um novo desenho, ganhando linhas mais aerodinâmicas e com o logotipo da marca ao centro e próximo do para-choque. Há vincos nas extremidades que rompem com as linhas limpas da peça ao centro.
De perfil, o Envision Plus ganha novas rodas de liga leve, que variam de acordo com cada versão, mas que deve ter até 20 polegadas. Outra diferença é que o modelo reestilizado ganha um acabamento em plástico preto em toda a parte inferir da carroceria. Vai do para-choque dianteiro, caixas de rodas, saias laterais e para-choque traseiro. O teto ainda possui um rack de teto prateado e um teto solar panorâmico. De traseira, a Buick também não foi econômica nas mudanças do Envision Plus. Há novas lanternas com um novo desenho que invadem mais a tampa do porta-malas, com iluminação em LED.
Há inclusive uma barra em LED que interliga as duas lentes. O SUV ainda possui um friso cromado que invade as lentes e que fica maior. A tampa do porta-malas ainda traz o novo logotipo da Buick e um novo desenho, com uma nova área para a placa. A parte inferior do para-choque traseiro ainda se destaca por trazer um desenho com um novo acabamento na parte inferior. Ele traz refletores horizontais conectados e um friso cromado, assim como duas saídas de escape. A parte central e inferior do para-choque ainda possui uma lanterna de neblina.
Muito provavelmente o interior do SUV também deve mudar, mas não se tem imagens até o momento. Na mecânica, a Buick pode aprimorar os conjuntos existentes. Ele foi apresentado com o motor 2.0 Ecotec Turbo a gasolina que desenvolve 240cv de potência com torque de 35,7kgfm, junto de um sistema Mild-Hybrid de 48V, acoplado a um câmbio automático de 9 marchas Hydra-Matic e a uma tração dianteira ou integral. Esse motor ainda ganha a companhia do 1.5 Ecotec Turbo a gasolina de 208cv e o 2.0 Ecotec Turbo terá uma recalibração e entregará 233cv, ambos com mesmo câmbio automático de 9 marchas.
Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China – MIIT / reprodução
Comentários
Postar um comentário