Shenlan 'C673', o S7, aparece em imagens de patente na China em sua versão de produção

Shenlan revela imagens de patente do S7, conhecido internamente como Projeto C673; SUV deve ser apresentado com design próximo ao do SL03



A Shenlan é uma marca que nasceu a partir da Changan e registrou as primeiras imagens de patente do modelo chamado de Projeto C673, com batismo oficial de S7. O SUV tem linhas parecidas com as do SL03, primeiro carro projetado pela marca e apresentado no ano passado. Além da Changan, a Shanlan tem apoio de empresas como a CATL, que fornece baterias, e a Huawei. Dentro da Changan Group, a empresa fica acima da Changan e abaixo da Avatr.

O novo modelo foi registrado no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT), na China, e traz linhas modernas com faróis afilados na parte superior e os faróis principais mais abaixo, com um acabamento em preto brilhante nas extremidades. Ele ainda possui uma entrada de ar inferior com estilo trapezoidal e com barras horizontais. O capô aparece com um desenho com frisos nas extremidades. O para-choque dianteiro ainda possui um friso em preto brilhante vertical e inclinado nas extremidades, próximo aos faróis, e o logotipo da marca aparece também na peça.

Visto de lateral, o Shenlan S7 possui linhas que lembram o SL03, que tem maçanetas escamoteáveis e tem frisos que nascem no para-lama dianteiro e terminam apenas nas lanternas, vindo ainda com retrovisores com base nas portas e um sensor no para-lama dianteiro. Toda a parte inferior da carroceria tem um acabamento em preto brilhante, sendo uma parte inferior das portas também com acabamento em preto brilhante.



O desenho dos vidros é ascendente e tem um prolongamento em preto brilhante na coluna C que se conecta com o vidro traseiro. Por fim, as rodas tem um desenho em cinco raios e com um desenho em preto brilhante e acabamento prateado, que variam de 19 a 20 polegadas. De traseira, o S7 ainda possui lanternas horizontais e com três pontos de iluminação em LED nas extremidades, tendo ainda uma faixa em LED que estão numa faixa em preto brilhante que ao centro traz o logotipo da marca. O aerofólio ainda possui um brake-light central e vertical.

A tampa do porta-malas ainda possui um amplo espaço para a placa e o para-choque traseiro ainda possui refletores em ‘L’, tendo uma lanterna de neblina central e um defletor de ar com quatro aletas verticais. O S7 deve usar a mesma plataforma modular EPA1. De acordo com o MIIT, o novo modelo possui 4,750 metros de comprimento, 2,900 metros entre os eixos, 1,930 metro de largura e 1,625 metro de altura, pesando entre 1.990kg no modelo com extensor de autonomia e 1.950kg no modelo elétrico.

De acordo com o registro de patente, o SUV possui uma versão elétrica com motor de 215cv e uma versão com extensor de autonomia, vindo com motor 1.5 de 95cv que vai fornecer energia para o motor elétrico de 218cv, sendo essa a versão EREV. O sedã poderá rodar cerca de 1.200km. Já o SL03 com células de combustível, hidrogênio, deve ter uma autonomia de 700km e virá com um motor elétrico, igualmente.






Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação – MIIT / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hyundai reajusta novamente os preços de HB20 e HB20S no Brasil em até R$ 800

Kia Cerato vai receber motor Turbo no Brasil em 2023, com a chegada da reestilização

Os 100 veículos mais vendidos do Brasil em abril de 2023: Land Rover Defender surge em 76º

Renault reajusta os preços do Kwid e hatch começa em R$ 76.090 na versão Zen

Mercado, abril de 2023: vendas avançam 11%, Seres estreia e McLaren quebra recorde

BYD reedita parte das promoções de novembro em dezembro com quase toda linha

Volkswagen trabalha em uma versão híbrida plug-in, o eHybrid, para a Caddy na Europa

Fiat alcança 22% de mercado em abril e vê a Strada líder pelo 17º mês consecutivo

Maxus revela as primeiras imagens oficiais em novo teaser da picape média Terron 9

Jeep mantêm liderança entre os SUVs em abril com destaque a Compass e Commander