JMC apresenta na China a picape Baodian reestilizada, que traz mudanças visuais

JMC apresenta a nova geração da sua picape média, a Baodian, que estreia como uma opção acessível e voltada mais para o trabalho



A JMC apresentou as primeiras imagens da reestilização da nova geração da sua picape média Baodian. O modelo estreou na China com uma segunda geração em 2020, depois de ter sido lançada em 2002. Dezoito anos depois, ela recebeu uma geração mais moderna, mas que ainda continua simples a fim de atender as necessidades de consumidores que buscam por uma picape mais acessível. Agora, a JMC apresentou a reestilização que muda bastante a dianteira da picape.

Agora ela ganha um design de linhas mais retilíneas e abandona o estilo de picape da Mazda BT-50 de geração anterior. A mudança aproximou a picape da linha Yuhu, conhecida em outros mercados como Tiger, da JMC, ainda assim vendida como uma opção mais acessível. Na dianteira, a picape recebe grade dianteira com barras horizontais que sustentam o logotipo da JMC, além dos faróis conectados com a grade dianteira. Os faróis passam a ser menores e tem projetores em LED.

O para-choque dianteiro ainda possui um novo acabamento em plástico preto com faróis de neblina que se conectam com uma entrada de ar fina e central. A picape tem também um acabamento em plástico preto na parte inferior. O capô é novo e recebe um novo desenho, ganhando uma área central mais alta. Nas laterais, a picape ganha uma altura em relação ao solo maior, tendo agora 20,0 centímetros de altura. Na traseira, nada muda em relação ao modelo apresentado em 2020.

Ela possui 5,301 metros de comprimento, 3,085 metros entre os eixos, 1,905 metro de largura e 1,782 metro de altura. Ela ainda tem uma versão alongada, com 5,656 metros de comprimento, 3,350 metros entre os eixos, 1,905 metro de largura e 1,782 metro de altura. A picape possui uma capacidade de carga de até 1.200kg. No interior, apesar de não ter imagens oficiais, a JMC confirma que a picape possui uma central multimídia com tela flutuante no painel, mas as versões mais simples tem apenas rádio.

Na mecânica, a picape é equipada com um motor 1.8 Turbo a gasolina de 177cv e 28,5kgfm, acoplado a um câmbio manual de 6 marchas. Ela ainda possui uma opção de motor 2.5 Turbo Diesel de 140cv e 32,1kgfm, com câmbio manual de 5 marchas. Na tração, ela pode ser vendida como 4x2 ou 4WD. Na China, os preços variam de 85.800 a 106.800 yuans na versão a gasolina e vai de 89.800 a 110.800 yuans na versão a diesel.



Fotos: JMC / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renault lança promoção no Brasil com Kwid a R$ 62.990 e quase toda linha em oferta

Kia Cerato vai receber motor Turbo no Brasil em 2023, com a chegada da reestilização

Fiat prepara mudanças para a Toro com novo motor e ganhar reorganização do lineup

Volkswagen trabalha em uma versão híbrida plug-in, o eHybrid, para a Caddy na Europa

Os 100 veículos mais vendidos do Brasil em abril de 2023: Land Rover Defender surge em 76º

Pininfarina apresenta o PURA Vision Concept que pode antecipar primeiro SUV da marca

BYD lança condições especiais com financiamento com taxa zero até o dia 30/09

BYD reedita parte das promoções de novembro em dezembro com quase toda linha

BYD apresenta oficialmente o Dolphin Plus, que estreia por R$ 179.800, e o Dolphin Diamond

Lamborghini registra na Europa a patente do nome Temerario para substituto do Huracan