Depois de jipe compacto, Wallys apresenta rebadge do Peugeot 207 Passion, o 719

Peugeot 207 Passion está de volta à vida com o Wallys 719 no Irã e na Tunísia, com mudanças na dianteira e na traseira, principalmente



Recentemente, a Wallys apresentou um jipe compacto batizado de Iris (veja aqui), a empresa tunisina apresentou um novo modelo, desta vez, um projeto antigo que voltou à vida. Trata-se do Peugeot 207 Passion (ou, 206 ou 207 Sedan em outros mercados), que foi reapresentado com mudanças visuais como Wallys 719. O sedã estreia em mercados como a Tunísia e o Irã, onde a Wallys quer focar suas vendas num primeiro momento.

Em relação ao Peugeot 207 Passion que tivemos entre 2008 a 2014, o 719 (nome sem sentido nenhum, aliás) surge com novos faróis mais retangulares e levemente angulares, além de uma nova grade dianteira com barras verticais com acabamento em preto brilhante, enquanto o para-choque dianteiro ainda traz um novo desenho. Ele se destaca por vir com uma entrada central inferior e nas extremidades possui faróis de neblina triangulares. O capô não tem a entrada de ar na parte superior do capô.

Nas laterais, o sedã compacto possui novos retrovisores com repetidores de seta e o para-choque dianteiro ainda possui o espaço dos repetidores de seta que o Peugeot tinha. No lugar dele fica um adesivo agora. O sedã mantém o mesmo desenho das portas, incluindo os frisos laterais. As rodas de liga leve são novas de 14 polegadas. De traseira, o sedã ainda possui um novo desenho e não vem com a tampa do porta-malas com desenho abaulado ao centro.

A tampa tem um desenho reto e é mais elevada, enquanto as lanternas vem com um novo desenho, com estilo mais retangular. As lanternas recebem uma iluminação em LED. A tampa do porta-malas possui o brake-light e o logotipo da marca aparece ao centro. O para-choque traseiro tem um novo desenho, com lanternas de neblina nas extremidades do para-choque traseiro, tem espaço para a placa ao centro.



O painel não tem muitos elementos do 207. O sedã compacto possui um novo volante multifuncional e o quadro de instrumentos tem iluminação laranja. O painel ainda tem saídas de ar-condicionado nas extremidades e ao centro também. O sedã ainda tem um porta-copos central e uma alavanca de câmbio manual. Ele ainda tem comandos dos vidros elétricos no console central, abaixo do freio de mão. Comando dos vidros elétricos? No console central, atrás do alavanca do freio.

Compacto, o sedã tem 4,292 metros de comprimento, 1,684 metro de largura, 1,453 metro de altura e 405 litros de capacidade de porta-malas. Na mecânica, está o motor 1.5 16v a gasolina que desenvolve 115cv e 15,5kgfm, com câmbio manual de 6 marchas. De acordo com a Wallys, ele acelera de 0 a 100km/h em 12,9 segundos e chega a velocidade máxima de 187km/h.

De série, ele será equipado com ABS com EBD, ar-condicionado, airbag duplo, sistema de som com 4 alto-falantes e conectividade com USB e Bluetooth. Há ainda direção elétrica, vidros elétricos, volante ajustável em altura, faróis de neblina em LED e outros. Na Tunísia, a Wallys espera produzir cerca de 1.000 unidades do sedã ao ano e ele chegará em outros mercados, como o norte do continente africano. 






Fotos: Wallys / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volvo reajusta os preços de EX30, XC40, C40, XC60 e XC90 no país em até R$ 16 mil

Kia Cerato vai receber motor Turbo no Brasil em 2023, com a chegada da reestilização

Peugeot lança promoção no Brasil com 208, 2008, Partner Rapid e Boxer no Brasil

Mercado, abril de 2023: vendas avançam 11%, Seres estreia e McLaren quebra recorde

Os 100 veículos mais vendidos do Brasil em abril de 2023: Land Rover Defender surge em 76º

Nissan lança promoção no mercado brasileiro neste mês e outra promoção preventiva

Hyundai reajusta novamente os preços de HB20 e HB20S no Brasil em até R$ 800

Avatr revela imagens teaser de seu novo sedã, o 06, que será lançado em breve na China

Maxus revela as primeiras imagens oficiais em novo teaser da picape média Terron 9

BYD reedita parte das promoções de novembro em dezembro com quase toda linha