BYD fecha 2022 com 50 concessionárias nomeadas e em 2023 terá 100 nomeações

BYD fechou o ano de 2022 com 18 concessionárias e tem um total de 50 concessionárias nomeadas que vão abrir ao longo deste ano de 2023 



A BYD confirmou que fechou o ano de 2022 com 18 concessionárias operantes no Brasil. Ao mesmo tempo, a marca fechou com 50 nomeações de concessionárias que vão abrir ao longo de 2023. Em seu plano de expansão de concessionárias, a marca chinesa superou inclusive a sua estimativa, que era de nomear 45 concessionárias em 2022. Até o final de 2023, a empresa já confirmou que todas essas 50 lojas nomeadas já estarão em operação.

Ao mesmo tempo, esse ano a BYD espera chegar a 100 nomeações de lojas, ou seja, terá o dobro de lojas que nomeou em 2022. “Nada menos que 14 dos maiores grupos nacionais de concessionárias já são nossos parceiros na atual rede e outros de grande destaque empresarial do segmento automotivo já sinalizaram interesse em representar a marca. Isso vai impulsionar alguns dos principais objetivos da empresa para o próximo ano”, destaca Henrique Antunes, Diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil.

“Além de adquirir um modelo BYD, os clientes também encontram equipamentos necessários para geração de energia sustentável em sua casa ou empresa como, por exemplo, módulos fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia. Queremos a experiência completa e essa iniciativa já se tornou um de nossos principais diferenciais”, informa Antunes. A marca ainda teve o lançamento de cinco automóveis no mercado brasileiro em 2022. Foram: Tan em fevereiro, Han em abril, D1 em julho, Song Plus e Yuan Plus em novembro.

“Vamos continuar surpreendendo o mercado brasileiro e trazer muitas novidades em 2023. Iniciamos a operação com automóveis há pouco mais de um ano, mas viemos para ficar, construir uma imagem forte e uma tornar a marca BYD cada vez mais consolidada no Brasil. Podem aguardar, que nossos próximos lançamentos vão superar as expectativas, com novos conceitos e a tecnologia inovadora BYD”, antecipa Antunes. Para este ano, a BYD ainda deve trazer novos produtos como Destroyer 05 (ou Qin Plus), Dolphin e Seal, que são os mais cotados a serem lançados aqui.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volvo reajusta os preços de EX30, XC40, C40, XC60 e XC90 no país em até R$ 16 mil

Kia Cerato vai receber motor Turbo no Brasil em 2023, com a chegada da reestilização

Peugeot lança promoção no Brasil com 208, 2008, Partner Rapid e Boxer no Brasil

Mercado, abril de 2023: vendas avançam 11%, Seres estreia e McLaren quebra recorde

Os 100 veículos mais vendidos do Brasil em abril de 2023: Land Rover Defender surge em 76º

Nissan lança promoção no mercado brasileiro neste mês e outra promoção preventiva

Hyundai reajusta novamente os preços de HB20 e HB20S no Brasil em até R$ 800

Avatr revela imagens teaser de seu novo sedã, o 06, que será lançado em breve na China

Maxus revela as primeiras imagens oficiais em novo teaser da picape média Terron 9

BYD reedita parte das promoções de novembro em dezembro com quase toda linha