Mullen registra novamente imagens de patente no Brasil com o Five, em novos detalhes
Mullen registra novas imagens de patente do Five no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (o INPI), com peça e design interno do SUV
A Mullen registrou novas imagens do Five no Instituto
Nacional de Propriedade Industrial, o INPI. De acordo com os registros da
marca, o SUV teve mais uma peça e o design interno registrado. O Five teve suas
rodas registradas em patente, enquanto o interior foi registrado também. Essa
imagem mostra a disposição dos quatro bancos, com um console central dianteiro
e traseiro, mostrando que o SUV terá, de fato, espaço para quatro ocupantes em
sua versão de produção.
Visualmente, o carro conta com faróis dianteiros bem finos e
compridos, que contam com um desenho liso no para-choque dianteiro. Para não
dizer que não é liso, ele possui um friso abaixo dos faróis e mais um friso na
parte inferior, interligados por duas entradas de ar inclinadas verticalmente.
Mais abaixo há uma entrada de ar inferior, pequena. O capô traz o logotipo da
marca e possui um capô em cunha, que ajuda na aerodinâmica.
Nas laterais, o carro se destaca primeiro pelas rodas de 23 polegadas, pelo perfil mais cupê da carroceria, maçanetas embutidas e o retrovisor com base nas portas. Ele ainda tem um para-lama dianteiro com um acabamento em preto brilhante e um acabamento inferior em preto. Na coluna A até a coluna D o carro conta com um arco prateado, que se conecta com o friso cromado na base das portas, vidro traseiro e para-brisa.
Na traseira as lanternas são finas e invadem um pouco a tampa do porta-malas. Elas ainda são interligadas por um friso cromado. Abaixo deste friso está o nome da marca, escrito por extenso. A tampa do porta-malas possui um leve aerofólio, embutido na carroceria. O para-choque traseiro é simples, tendo espaço para a placa e um friso prateado que aumenta a sensação de largura do carro. O teto tem um teto solar panorâmico.
No interior, o carro também conta com um estilo mais genérico da carroceria, que traz um pequeno painel de instrumentos digital e uma tela para a central multimídia, flutuante. O painel ainda se destaca por contar com um elemento que imita madeira, que dá ao interior uma sensação mais premium e dá um resultado interessante.
De acordo com a marca, o carro conta com uma bateria de 95kWh e terá tração nas quatro rodas. Além disso, ele terá um motor elétrico duplo, um para cada eixo, que permite que ele acelere de 0 a 100km/h em 3,2 segundos. A autonomia no ciclo EPA será de 523km e a bateria recupera sua autonomia de 10% a 80% em apenas 21 minutos. Norte-americana, a Mullen pode chegar ao Brasil devido aos registros feitos aqui, mas nada é certo ainda. A startup vai apresentar a versão de produção do seu SUV dentro de alguns meses.
Fotos: INPI e Mullen / divulgação
Comentários
Postar um comentário