CAOA Locadora inicia aluguel do Chery iCar no Brasil, que estreia com planos de até 36 meses

CAOA Locadora inicia processo de aluguel do Chery iCar no Brasil; hatch pode ser assinado com preços a partir de R$ 3.027,25 no contrato de três anos



A CAOA Locadora deu início de aluguel para os interessados em alugar o Chery iCar. O hatch elétrico pode ser assinado dentro da plataforma da marca. Ele será alugado com opções de 12, 24 ou 36 meses. Os valores começam a partir de R$ 3.027,25 no contrato mais longo, de 36 meses. Ele ainda poderá ser terceirizado para aluguel de frotas, alugado por hora ou por períodos curtos por clientes que vão fazer manutenção dos seus carros em concessionárias da CAOA.

O serviço deve começar a operar primeiro na concessionária Berrini, em São Paulo (SP). “A CAOA está constantemente buscando novas formas de atender as demandas e expectativas do público por meio da experiência de posse ou propriedade de seus veículos. Em um momento de maior conscientização sustentável e em que as pessoas passam a valorizar ainda mais a economia de combustíveis, trazemos o iCar com uma utilização bastante urbana, econômica e ambientalmente correta. Não tenho dúvidas que o iCar vai surpreender positivamente todos os clientes da CAOA Locadora”, destaca Jack Nunes, Diretor Executivo da CAOA.

De acrdo com a Chery, o iCar possui 3,200 metros de comprimento, 2,150 metros entre os eixos, 1,670 metro de largura e 1,590 metro de altura. Seu porta-malas tem capacidade de 100 litros, podendo chegar aos 380 litros com os bancos traseiros rebatidos. De acordo com a marca sino-brasileira, ele é desenvolvido a partir de uma plataforma específica para carros elétricos. Para ser mais leve, ele tem uma carroceria essencialmente composta por alumínio de aviação com polímeros de alta resistência.

Na mecânica, ele é equipado com motor elétrico que desenvolve 61cv e 15,3kgfm, com um câmbio automático. Ele tem uma bateria de 30,8kWh, que conta com sete estágios de regeneração de energia, e classificação IP67 em relação ao grau de proteção. Declaradamente, a Chery diz que ele tem autonomia de 282km e a bateria pode ser carregada completamente em apenas 36 minutos em estações de carga rápida (eletropostos), em pelo menos cinco horas em sistema de carregamento portátil e em onze horas com cabo emergencial em tomada de três pinos. O conector é do tipo CCS Combo 2, o mais comum no mercado nacional.



Fotos: Chery / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Toyota Stout pode ser o nome da futura picape monobloco, resgatando um nome clássico

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte I

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1997!

BYD lança condições especiais com financiamento com taxa zero até o dia 30/09

Fiat Egea é o nome oficial do sedã médio da Fiat que deve ser apresentado oficialmente e pode chegar ao Brasil!

Volkswagen apresenta seu novo câmbio manual de 6 marchas, batizado de MQ281

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1995!

Nova geração do BMW X1 deve ter painel com telas digitais e estreia no fim do ano

Ideias de preços para a Volkswagen Saveiro Cross Cabine Dupla!