Abarth revela as primeiras imagens do interior do Pulse, que estreia com motor 1.3 de 185cv
Abarth revela as primeiras imagens do interior do Pulse, que estreia em breve com um motor 1.3 Turbo de 185cv como seu principal destaque
A Abarth confirmou as primeiras imagens do interior do
Pulse, em sua versão esportiva. O SUV subcompacto esportivo estreia em nosso
mercado em breve. Primeiro Abarth a ser produzido no Brasil, o Pulse terá um
design externo mais apimentado, assim como ocorre em seu interior. O acabamento
interno é escurecido, com bancos exclusivos de couro ecológico preto, além de
ganhar apoio de braço. Os bancos ainda ganham a insígnia do escorpião no
encosto dos bancos.
Falando em bancos, o SUV recebeu costuras em vermelho nos bancos, volante e manopla do câmbio. Além disso, o volante traz um logotipo da Abarth e o painel ainda conta com uma faixa em vermelho, que invade as saídas de ar-condicionado nos extremos do painel. No lado direito do painel, o Pulse ainda traz uma plaqueta indicando que estamos diante de um verdadeiro carro da Abarth. O console central se diferencia por ser mais alto e se destaca por vir com freio de estacionamento eletrônico. O console ainda possui acabamento em preto brilhante e tem bordas com acabamento em tom alumínio.
Por fim, o quadro de instrumentos ainda conta com um novo grafismo, vindo com uma tela digital com novos instrumentos. A central multimídia, essa terá uma tela de 10,1 polegadas, com o ConnectMe (que deve trazer conectividade com Android Auto e Apple CarPlay sem fio de série e conexão 4G Wi-Fi nas variantes mais caras), partida remota, ar-condicionado automático digital. Ainda há um botão Sport em vermelho no volante, no lado direito. Ao ser pressionado, além da mudança de comportamento do motor e câmbio, o quadro de instrumentos também muda e ganha um estilo mais esportivo.
Na mecânica, o Abarth Pulse vai se destacar por vir com o motor 1.3 16v Firefly Turbo Flex (T270) que desenvolve 185/180cv de potência, com torque de 27,5kgfm e câmbio automático de 6 marchas. A Stellantis confirmou que a versão esportiva vai acelerar de 0 a 100km/h em menos de 8 segundos e ultrapassar os 210km/h. De acordo com informações, os preços do esportivo devem ficar na casa dos R$ 150.000.
Comentários
Postar um comentário