O que esperar da Renault para o ano de 2014?
A Renault deve ter um ano bem agitado em 2014. O ano começa com o face-lift do Kangoo, que chega em Abril, com visual renovado e de acordo com o novo padrão da marca, mas sem mudanças muito significativas. Motor e interior não devem receber mudanças. Possivelmente ainda no primeiro semestre chega o Mégane RS, modelo que chega com motor 2.0 de 240CV que pode chegar ao país com preços na casa dos R$150.000, pode ser a escolha da marca para deixar a Renault do Brasil menos Dacia e mais Renault de verdade.
No segundo semestre chega muitos modelos, como os face-lifts aplicados no Fluence que fica com uma frente mais imponente e mais bonito, sem falar que ela ficará de acordo com o atual padrão da Renault, o modelo chega com novas novidade tecnológicas, como central multimídia e painel digital. Já o Duster chega no fim de 2014 com nova frente, com grade, faróis, para-choque dianteiro e traseiro remodelado, além de novas lanternas e interior com melhor aparência e aspecto superior para voltar a derrubar o EcoSport entre os SUVs Compactos.
Em Julho será a vez da nova geração do Sandero a chegar ao Brasil com o mesmo visual dianteiro do novo Logan, novo interior e nova traseira, enfim, um modelo totalmente novo chegará ao Brasil a partir de Julho. Os motores deverão ser os mesmos atuais, ou seja, o 1.0 16V que rende 82/78CV e o 1.6 16V que rende 108/101CV de potência deverão equipar o modelo que terá auxilio de câmbio manual ou automatizado. No Salão do Automóvel será a vez da Renault lançar o Captur, modelo acima do Duster que chegará com motor 1.2 Turbo que rende 120CV de potência, com preço na casa dos R$70.000 para peitar o Chevrolet Tracker, Peugeot 2008 entre outros. Ele será feito no Brasil a partir de 2015, mas antes disso virá importado.
Comentários
Postar um comentário