Civic 2012 chega com preços ainda incertos, mas segundo a Honda, preços não irão subir muito
Enfim chega ao mercado brasileiro o New Civic, que chega para voltar ao topo da categoria, disposto a derrubar as vendas do Corrola, Cruze e Jetta, atualmente os três mais vendidos. Com problemas no Japão para importar o câmbio, o Civic volta e segundo a Honda quer ter o mesmo número de vendas de 2006, quando por mês vendia 6.000! As vendas atualmente são de 1.500 unidades.
O Civic ainda não tem preços definidos, mas segundo a própria marca os preços não devem subir muito. O preço atualmente é de R$66.660 e a top custa R$86.750. Muito mais tecnológico, o Civic chega para briga mesmo com em 2006 quando trouxe um desing muito ousado. E quem olha para o Civic 2012 diz que não mudou muita coisa. Grande engano.
O modelo mudou, o porta-malas cresceu, a tecnologia está mais presente, o desing está atual, ou seja o sedan japonês evoluiu. O Civic mantém as mesmas versões LXS, LXL e EXS. Na versão topo de linha, a Honda reservou itens como GPS na tela central (6,5 polegadas, touch screen), airbags laterais e teto solar. O modelo pega por não trazer nem de opcional, sensor de estacionamento, mas traz câmera de ré.
O porta-malas está maior. E ele perdeu o miolo para abrir o mesmo. Agora é por meio da chave ou pela botão dentro do carro. No painel que segue de dois andares, a principal mudança está no botão verde "Econ" que se localiza ao lado esquerdo do motorista, que serve para diminuir as emissões e consumo de combustível.
A motorização do Civic é o mesmo 1.8 de 140CV com Etanol e 139CV com Gasolina. O modelo começa a ser entregue na primeira quinzena de Janeiro de 2012, mas já pode ser reservado. E quem não se importa com um carro desatualizado, esta é uma boa hora para pedir uns bons descontos no modelo 2011.
Mais Fotos
Comentários
Postar um comentário